Arise usa o chamado modelo freemium. O termo consiste em recursos "free" (gratuitos) (não pagos) e recursos "premium" (pagos).

As funções básicas do Arise estão disponíveis para todos os usuários gratuitamente. Isso inclui a entrada de refeições e exercícios no diário alimentar, contador de água a seleção de seus alimentos favoritos - tudo o que é necessário para perder peso de forma saudável.

Outros recursos, como gráficos diferentes para acompanhar sua perda de peso, Desafios bônus diários, o histórico de seus dias completos, a rotulagem dos alimentos de acordo com sua densidade de energia (mostrada nas cores dos semáforos), Conquistas adicionais, visão geral da distribuição diária de macronutrientes, assim como uma introdução mais rápida copiando os alimentos inseridos anteriormente e salvando suas receitas favoritas, estão disponíveis apenas para nossos usuários PRO. Esses recursos foram cuidadosamente selecionados e garantem o sucesso por meio de uma combinação precisa de motivação, dicas científicas e gamificação.


Você pode escolher uma de nossas funções simples de contador de calorias e o suporte adicional oferecido pelo acesso PRO. Sua motivação para atingir suas metas de perda de peso custa apenas alguns centavos por dia - um investimento em seu próprio sucesso.

Com a compra da versão PRO, você também apoia nosso trabalho e o desenvolvimento do Arise porque, ao contrário da maioria dos outros aplicativos, não compartilhamos absolutamente nenhum anúncio.


Estamos constantemente trabalhando para melhorar o Arise e para stisfazer os desejos e solicitações de nossos usuários. Se você tiver alguma sugestão, será um gosto receber sua mensagem: “support@arise-app.com”