O Arise oferece integração direta com o Health, um aplicativo da Apple que existe em todos os iPhones. O Arise pode acessar informações diretamente do aplicativo Apple Health, economizando tempo e esforço para nossos usuários. Esses dados incluem peso, exercícios e passos diários.


O Arise pode receber informações automaticamente de qualquer pulseira fitness ou balança inteligente, desde que possa ser integrado ao aplicativo Apple Health.


Para usar a integração do aplicativo Health do Arise, ative as seguintes configurações:


1. Certifique-se de que ativou a ligação entre o Arise e o Apple Health acedendo a Arise → Configurações → Geral → e verifique se o Apple Health está marcado com um ✔️ .


2. Além disso, certifique-se de que o compartilhamento esteja habilitado entre o aplicativo Health e o Arise, acessando o aplicativo Health separado e escolhendo Compartilhar → Apps e Serviços → Arise → Ativar tudo.


3. Finalmente, você também pode verificar se algum aplicativo de terceiros que você está usando permite a integração e transferência de dados com o aplicativo Apple Health.



Observe que, para receber dados da maioria dos dispositivos ou pulseiras de fitness, é necessário sincronizá-los com seu iPhone. Para fazer isso, você pode abrir o aplicativo de terceiros que está conectado ao dispositivo ou pulseira e aguardar até que o emparelhamento seja concluído. 


Se você estiver tendo problemas para sincronizar seus passos da pulseira fitness com o aplicativo Health, recomendamos a seguinte "solução rápida": você pode registrar seus passos no Arise automaticamente por meio do pedômetro integrado do iPhone. Em seguida, se a pulseira fitness exibir mais passos do que o pedômetro, você poderá subtrair os passos do iPhone dos passos da pulseira fitness e inserir manualmente a diferença na seção Exercício do aplicativo Arise. 


Aqui estão algumas integrações com pulseiras fitness populares que estão disponíveis:

- Fitbit: sem integração direta, mas aplicativos gratuitos de terceiros (por exemplo, Power Sync para Fitbit). 

- Garmin: funciona com o aplicativo oficial Garmin Connect. 

- Polar: funciona com o aplicativo oficial Polar Flow.